O taquaruçuense Davi Lorini Gambin, 4 anos, descansou na madrugada de sábado, 24, para domingo, 25, no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, após quase dois anos lutando contra um câncer neuroblastoma, que costuma ser encontrado nas glândulas adernais.
A despedida de Davi foi realizada no CTG Estância da Mateada, na Linha Santo Antônio, interior do município. Centenas de pessoas deram o último adeus ao menino que lutou bravamente.
Após o velório, seu sepultamento ocorreu no cemitério municipal de Taquaruçu do Sul. Em nota, a família agradece aos médicos e enfermeiros da ala oncológica do HSVP, os agentes de saúde de Taquaruçu do Sul - secretaria municipal, motoristas e demais funcionários da pasta -, a comunidade da Linha Santo Antônio - pela campanha que promoveu um jantar beneficente em julho de 2022 - e aos integrantes do CTG estância da Mateada.
A família de Davi Lorini Gambin convida a todos para missa de sétimo dia que será neste sábado, 1º de julho, às 17h, no Salão do Clube Botafogo.
Publicado por