Defensoria Pública de Seberi suspende atendimento presencial devido a inundações
De acordo com o comunicado, o atendimento será restrito a casos urgentes, devido à inoperância dos sistemas institucionais causada pela inundação no datacenter localizado na sede principal. Os prazos processuais estão suspensos até 31 de maio de 2024, e todas as audiências e atendimentos marcados nesse período serão remarcados.
Publicado em 15/05/2024 às 13:12
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Em virtude da grave crise climática que atinge o estado, a Defensoria Pública de Seberi e Rodeio Bonito anunciou a suspensão temporária dos atendimentos presenciais. A medida, conforme o Ato Conjunto Nº 06/2024-DPGE/SUBADM/COMISSÃO e o Ato Conjunto do TJRS Nº 03/2024-P e CGJ, permanecerá em vigor enquanto o fórum operar de forma remota.

De acordo com o comunicado, o atendimento será restrito a casos urgentes, devido à inoperância dos sistemas institucionais causada pela inundação no datacenter localizado na sede principal. Os prazos processuais estão suspensos até 31 de maio de 2024, e todas as audiências e atendimentos marcados nesse período serão remarcados.

Para urgências, a Defensoria Pública atenderá remotamente, priorizando solicitações de saúde, busca e apreensão de menores, internações compulsórias, leitos hospitalares, entre outros. Emergências podem ser encaminhadas pelo número 129 ou pelo WhatsApp (54) 9202-2110, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

A equipe da Defensoria Pública de Seborí reforça seu compromisso com a população local e regional durante este período desafiador.

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