Atos de vandalismo são registrados no interior de Erval Seco
Conforme informado, o projeto das placas é uma iniciativa da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto, realizada em parceria com a Sicredi Conexão, através do Fundo de Desenvolvimento da Cooperativa. O objetivo do projeto é melhorar a sinalização e orientação nas comunidades ervalsequenses.
Publicado em 01/07/2024 às 15:26
Atualizado em 01/07/2024 às 15:30
Capa Atos de vandalismo são registrados no interior de Erval Seco

A Administração Municipal de Erval Seco manifestou uma nota de repúdio ao recente ato de vandalismo que resultou na destruição de uma placa de identificação, instalada na estrada geral da Vista Gaúcha, na entrada que dá acesso à Linha Capivara Alta e à comunidade dos Lanceiros. A placa foi destruída apenas um dia após sua instalação.

Conforme informado, o projeto das placas é uma iniciativa da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto, realizada em parceria com a Sicredi Conexão, através do Fundo de Desenvolvimento da Cooperativa. O objetivo do projeto é melhorar a sinalização e orientação nas comunidades ervalsequenses.

A Administração Municipal lamentou profundamente o ocorrido e informa que medidas estão sendo tomadas para a rápida reposição da placa.

Além da reposição da placa, a Administração Municipal solicita a colaboração da comunidade para evitar que atos de vandalismo como este se repitam. "É fundamental que todos compreendam a importância de preservar o patrimônio coletivo. A cooperação da comunidade é essencial para manter a ordem e o progresso em nossa cidade," enfatizou o Secretário da Administração, Juliano.

Leia a nota na íntegra

A Administração Municipal de Erval Seco expressa veemente repúdio ao recente ato de vandalismo que resultou na destruição de uma placa de identificação. A placa, instalada na estrada geral da Vista Gaúcha, na entrada que dá acesso à Linha Capivara Alta e à comunidade dos Lanceiros, a placa foi destruída apenas um dia após sua colocação. Este ato não apenas danifica o patrimônio público, mas também desrespeita a comunidade.

O projeto das placas, é uma iniciativa da Secretaria de Turismo, Cultura e Despoto e foi realizada em parceria com a Sicredi Conexão através do Fundo de Desenvolvimento da Cooperativa, o projeto visa melhorar a sinalização e orientação nas comunidades Ervalsequenses. 

A Administração Municipal lamenta profundamente o ocorrido e informa que medidas estão sendo tomadas para a rápida reposição da placa. A destruição de bens públicos é um ato inadmissível que prejudica todos os cidadãos. 

Além da reposição da placa, a Administração Municipal solicita a colaboração da comunidade para que atos de vandalismo como este não se repitam. "É fundamental que todos compreendam a importância de preservar o patrimônio coletivo. A cooperação da comunidade é essencial para manter a ordem e o progresso em nossa cidade," enfatizou o Secretario da Administração Juliano.

A parceria com a Sicredi Conexão é parte de um esforço contínuo para melhorar a infraestrutura e os serviços em Erval Seco, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade local.

Publicado por

Foto Maicon Ferreira
Maicon Ferreira
Fotos