Colisão entre veículos deixa carro em chamas na ERS-585
De acordo com relatos de populares, não há registro de feridos até o momento. O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen foi acionado e se deslocou até o local para controlar o incêndio.
Publicado em 15/07/2025 às 22:18
Capa Colisão entre veículos deixa carro em chamas na ERS-585

Na noite desta terça-feira (15), dois veículos colidiram na ERS-585, rodovia que liga os municípios de Erval Seco e Seberi. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram um dos automóveis, um Volkswagen Gol, completamente em chamas logo após o impacto.

De acordo com relatos de populares, não há registro de feridos até o momento. O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen foi acionado e se deslocou até o local para controlar o incêndio. A orientação para os motoristas é de atenção redobrada, já que o veículo incendiado permanece sobre a pista, oferecendo riscos ao tráfego na região.

Publicado por

Foto Maicon Ferreira
Maicon Ferreira
Fotos