A Administração Municipal de Redentora divulgou um convite especial direcionado às mulheres do município para participação em um evento alusivo ao mês da mulher.
De acordo com o comunicado oficial, o 21º Encontro da Mulher Redentorense será realizado no dia 28 de março de 2026, a partir das 14h, no Salão Paroquial. O evento traz como tema “Mulheres movem a história, lideram mudanças e constroem futuros”.
A iniciativa tem como objetivo promover um momento de integração, valorização e reconhecimento da importância da mulher na sociedade, reunindo participantes para troca de experiências e fortalecimento de vínculos.
Segundo a Administração Municipal, o encontro será dedicado a celebrar a trajetória das mulheres redentorenses, destacando sua força, coragem e papel fundamental na construção da comunidade.
Publicado por
