Operação contra crimes sexuais contra crianças e adolescentes cumpre mandados em FW
Publicado em 25/11/2020 às 08:34
Atualizado em 25/11/2020 às 08:34
Capa Operação contra crimes sexuais contra crianças e adolescentes cumpre mandados em FW

Na manhã de hoje, 25, foi deflagrada a Operação Black Dolphin, uma operação integrada das Polícias Civis de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O objetivo da operação é combater crimes sexuais infantojuvenis, tanto no meio virtual, quanto fora dele.

No RS, mais de 50 policiais civis, com o apoio de peritos do Instituto Geral de Perícia, cumprem nove mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão. As ordens judiciais estão sendo cumpridas em Porto Alegre, Gravataí, Pelotas, Rio Grande, Santa Rosa, Três de Maio, Frederico Westphalen, Soledade e Carazinho. Até o momento 3 pessoas foram presas - Gravataí, Porto Alegre e Pelotas.

Os alvos das operações são suspeitos de produzir, divulgar, publicar, compartilhar, armazenar, compartilhar e até mesmo comercializar fotos e vídeos de crianças e adolescentes em cenas de sexo explícito ou cunho pornográfico, inclusive estupros e abusos. Durante as buscas os policiais procuram arquivos digitais (fotos, vídeos, etc) que contenham cenas de abuso sexual infantil.

*Com Informações [gallery link="file" ids="3417,3416,3415"]

Publicado por

Foto Rádio Avenida
Rádio Avenida
Fotos