Agência do Banco do Brasil atenderá somente um cliente por vez
Publicado em 25/03/2021 às 16:30
Atualizado em 25/03/2021 às 16:30
Conforme Decreto Estadual nº. 55.799, de 21 de março de 2021, o atendimento presencial das agência do Banco do Brasil, localizada no município de Erval Seco, está contingenciado, ou seja, restrito, das 10:00h às 14:00h, com controle de acesso e fluxo de clientes por meio da distribuição de senha ou agendamento pelo telefone 0800-729-6350 para garantir os serviços essenciais.
No comunicado destaca também que o atendimento das 09:00h às 10:00h será exclusivamente para idosos, gestantes, pessoas portadoras de deficiência, pagamento de benefícios do INSS e grupos de risco. A Sala de Autoatendimento funcionará das 06:00h às 22:00h. O atendimento no interior da agência está limitado a permanência máxima de 01 clientes por vez.
ORIENTA AINDA QUE:
- Mantenham a distância mínima de 2 metros entre as pessoas;
- Somente adentrar na Sala de Autoatendimento ou demais ambientes da agência utilizando máscara.
- Utilize o seu cartão de benefício para realizar compras diretamente nos estabelecimentos comerciais (farmácias, mercados, padarias, etc);
- Evite permanecer nas filas dos terminais de autoatendimento.
- App Banco do Brasil disponível para smartphones;
- Atendimento por Whatsapp (61) 4004-0001 e redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin);
- Internet banking;
- Terminais de Autoatendimento;
- Banco 24 Horas;
- Correspondentes Bancários Mais BB;
- Central de Relacionamento BB (4004 0001 – capitais e regiões metropolitanas e 0800 729 0001 – demais regiões).
- Ouvidoria BB (Atendimento em dias úteis, das 8h às 18h): 0800 729 5678
- Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC (Atendimento 24 horas, 7 dias por semana): 0800 729 0722
- Deficiente Auditivo ou de Fala (Atendimento 24 horas, 7 dias por semana): 0800 729 0088
Publicado por
Rádio Avenida
radioavenidafm@radioavenidafm.com.br
Últimas notícias