Dois Irmãos das Missões é comtemplado com quatro ensiladeiras
. As máquinas auxiliarão nas ações de combate à estiagem
Publicado em 25/01/2023 às 10:13
Atualizado em 25/01/2023 às 10:16
Capa Dois Irmãos das Missões é comtemplado com quatro ensiladeiras

Foto de Maurício Tonetto/Secom

O governo do Rio Grande do Sul entregou, na manhã desta terça-feira, 24, máquinas pesadas e equipamentos agrícolas para 129 municípios gaúchos. As máquinas auxiliarão nas ações de combate à estiagem e na recuperação e manutenção de estradas vicinais. O evento ocorreu no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, e teve a presença do governador Eduardo Leite.

O investimento, que contou com recursos do Estado e de emendas da bancada federal gaúcha, soma R$ 73.431.645. Os municípios receberam as máquinas por meio de contratos de cessão de uso.

Entre os municípios beneficiados com os equipamentos está Dois Irmãos das Missões. A comunidade foi beneficiada com quatro ensiladeiras que estarão à disposição da Administração Municipal em breve.

Demais cidades da região foram beneficiadas como Planalto, Palmeira das Missões e Rodeio Bonito.

Municípios beneficiados na região do Médio Alto Uruguai

CERRO GRANDE - 1 Pá Carregadeira

CONSTANTINA - 1 Retroescavadeira

DOIS IRMÃO DAS MISSÕES - 4 Ensiladeira – 12 Facas

NOVO BARREIRO - 1 Retroescavadeira

PALMEIRA DAS MISSÕES - 1 Motoniveladora

PLANALTO - 1 Pá Carregadeira

RODEIO BONITO - 1 Plantadeira

Publicado por

Foto Rádio Avenida
Rádio Avenida