Nesta quarta-feira, 07, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Santo Augusto, com o apoio da Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, da equipe Protetor de Divisas e Fronteiras – 22ª DPR e da Brigada Militar, realizou a prisão preventiva de um indivíduo suspeito de ser o autor de um crime de roubo cometido com o uso de arma de fogo. O incidente ocorreu na cidade de Santo Augusto em 28 de fevereiro.
Após investigação dos acontecimentos, os suspeitos foram identificados e três mandados de busca e apreensão foram executados, sendo dois em Coronel Bicaco e um no município de Redentora – Área Indígena.
Na manhã desta sexta-feira, 08, a Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um segundo suspeito, envolvido na execução do crime.
Após os procedimentos legais, ambos os indivíduos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos, onde permanecerão à disposição da justiça. Os mandados de busca e apreensão quanto os de prisão preventiva foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Santo Augusto.
Publicado por