A Polícia Civil segue investigando o homicídio de Jair Augusto dos Santos, de 49 anos, conhecido como "Maneta", ocorrido na madrugada da última terça-feira, na cidade de Santo Augusto. Até a tarde desta quarta-feira, 11 de setembro, nenhum suspeito havia sido preso.
O crime aconteceu na residência da vítima, localizada na Rua Juliano Vitale Borin, no bairro São João. O imóvel apresentava sinais de arrombamento, porém, o corpo de Jair foi encontrado do lado de fora da casa, por volta das 3 horas da manhã.
As autoridades policiais estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Chaves, uma das linhas de investigação considera a possibilidade de a vítima estar envolvida em um caso de abuso sexual, embora ainda não haja informações conclusivas para divulgação.
A Polícia Civil segue empenhada em solucionar o caso e pede a colaboração da comunidade para fornecer quaisquer informações que possam ajudar a identificar o autor do crime.
Publicado por